ain Moda com Rafaela Galvão- Apresentação da nova Tag | Mini Cutxi

Moda com Rafaela Galvão- Apresentação da nova Tag


Olá Meninas!!!

Eu me chamo Rafaela Galvão, sou parabaina, estudante e blogueira. Amo moda e com o tempo senti a necessidade de criar um espaço para dividir um pouco desse amor com outras pessoas, e claro, escutar delas também. E foi ai que nasceu o CLOSET OPEN.

Hoje aqui estou à convite da Ana Raquel para me apresentar a vocês, leitoras do mini cutxi e se Deus quiser, futuras leitoras do CO. De antemão já agradeço o convite e queria dizer que é uma honra, está aqui semanalmente com dicas e looks para vocês. Espero que vocês gostem do meu conteúdo tanto quanto estou gostando de participar de tudo isso aqui.
Espero que vocês gostem das matérias que à partir dos meus looks a Ana Raquel irá fazer.

UM BEIJO E ATÉ MAIS!!!



Como vocês viram a Rafa estará aqui no Mini Cutxi toda semana, através de looks incríveis que ela posta no CO. E através desses looks irei dar dicas a vocês... Espero que gostem do que virá por aí.

Visite:  Closet Open

Beijooos, espero que tenham gostado da novidade!!


Share this:

COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. Adoreeeeeeei o quadro e estarei aqui toda semana para conferir as dicas da Rafaela. Hiper beijo!!
    rhaychic.blogspot.com Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos looks não é Ray!
      Fico feliz em ter gostado
      beijoooos

      Excluir
  2. Muito legal..gostei aninha.

    Priscila Simone

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo muito lindo.
    Obg pela sua visita já tô seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Raquel,
    Adorei os looks da Rafa e vou lá visitá-la no seu blog.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. linda ela! *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nuuss muito linda ela!
    Adorei os looks.

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades aqui!!!!!!!!!! Rafaela é lindona!!! =) E eu ameii essa calça rosa boca de sino!! Linda!!
    Beijocas e linda semana Aninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa é um arraso mesmo.
      Sabe se vestir bem..

      Tenha uma ótima semana tb amore.

      beijooos

      Excluir
  8. que lindaaa
    me apaixonei pelo cabelo totalmente lindoooo

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.