ain Papo Model- Jullie Marie | Mini Cutxi

Papo Model- Jullie Marie


Nome:  Jullie Marie Fonseca

Idade: 20 anos

Você é de onde?

Sou de Campina Grande - Paraíba

Como aconteceu de você querer ser modelo Qual a reação de seus pais quando você decidiu realmente seguir essa profissão?

Aconteceu ao contrário, minha mãe sempre me incentivou, desde criança eu sonhava em ser modelo, quando foi em Outubro de 2008, fui passar uma temporada no Rio de Janeiro, para presenciar o casamento do meu primo, foi no naquele momento onde surgiu o Concurso ‘Menina Fantástica’, não tinha esperança, porque já me achava velha, mas minha família me apoiou e minha mãe foi que me incentivou pra poder ir no concurso de modelo, e fiquei entre as 6 semifinalista carioca, foi a parti desse momento é que eu tive mais vontade de ser modelo, depois que voltei pra Paraíba- Campina Grande, onde estava havendo o curso de modelo pela agencia TEAM, eu fiz o curso, passei por vários processos e evolução, e a parti daí eu comecei a trabalhar como modelo em CG.
 
Com quantos anos seus pais descobriram que você tinha problema auditivo?

Com 4 anos de idade.

Como você tem uma deficiência auditiva, quais foram  as dificuldades que foram enfrentadas por você , no inicio para começar a ser modelo?

As dificuldades sempre surgem, eu uso o aparelho auditivo pra auxiliar e melhorar a audição, eu acho é que quando as pessoas falam de costas pra você, ou falam baixo, sou adepta a leitura labial, mas no dia a dia, convivo normalmente, isso depende de cada ambiente!

Entre as adaptações que você teve que enfrentar para essa profissão, qual foi a mais difícil de superar e a mais fácil?

A parte mais difícil foi a viagem internacional, foi uma decisão difícil, mas antes de viajar houve um fato que foi mais dificil , foi quando meu irmão faleceu e eu estava perto de viajar, então a ausência de uma pessoa é muito difícil, com 1 mês e meio eu decidi viajar, tive que ir determinada e superar essa parte, e superar outras dificuldades de aprender o inglês e de adaptação ao local, pessoas, culturas, línguas e comida!
A parte mais fácil foi quando viajei pela Coréia do Sul- Seoul, já estava mais desenrolada no inglês, tranquila e tendo noção de outro mercado em outro país!

Saudades é um sentimento a qual todas as modelos sentem quando estão viajando a trabalho, longe da família, dos amigos, de sua vida em sua cidade ... Para você, esse sentimento atrapalha ou não em seu trabalho?

A saudade é um sentimento tão difícil, eu já viajei durante 1 ano 4 meses longe da minha mãe, mas hoje em dia a internet é a salvação (rsrs) é o meio mais fácil de você se comunicar com a família, sempre falava com minha mãe duas vezes por dia, a saudade é sentimento emocional que não se explica, mas devemos nos controlar, porque a gente tem o tempo de sentir a saudades, de chorar, de rir, etc.

Em uma primeira viagem para o exterior, o que é necessário nesse momento? Quais os primeiros passos que uma modelo deve dar?

Para uma viagem internacional, você já tem que ter uma responsabilidade geral na sua vida, de consciência, de emocional, não é fácil está sozinho lá fora, mas a gente tem que lembrar que nunca estamos sozinhos, porque Deus está do nosso lado sempre!

Para ser modelo além de altura e ser magra é preciso ter mais o que?

Responsabilidade sempre, compromisso com a sua agência e o seu agente!
De cuidar da saúde de dentro pra fora, da alimentação, exercícios, conhecimento de cultura e ter uma mente aberta!

Quais os seus truques de beleza, na hora em que você esta sendo fotografada para uma campanha, editorial entre outros trabalhos?

Primeiramente é dá uma boa esfoliação no corpo todo, ir sem maquiagem ao trabalho, cabelos lavados e escovados, mas em alguns trabalhos no exterior é necessário levar umas coisas individuais, como lápis de olho, rímel, etc...

Quais os lugares que você já foi a trabalho?

Aqui, João Pessoa-PB, Caruaru, Santa Cruz-PE

Como é seu estilo no dia-a-dia?

Isso vai depender do dia a dia e lugares que eu vou, no dia a dia é só o básico, mas eu curto o estilo rock, misturado ao clássico!

Você gostaria de exercesse alguma outra profissão alem desta?

Existe muitas, gostaria de ser Médica Veterinária, eu gosto e sou apaixonada por animais e tem também Nutrição.

Quais as dicas que você daria para as iniciantes e para quem esta querendo ser modelo?

Uma coisa aprendi, ter humildade, saber o que é uma bronca (rsrs) ser muita determinada, discreta e superar todas as dificuldades que enfrenta e não desisti!

Uma frase em especial ?

Essa é a minha preferida desde que comecei o curso: O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos!

Descreva em poucas palavras quem é Jullie Marie?

Jullie Marie é determinada, Marrenta que supera a qualquer dificuldade e não desiste nunca!

Esse Papo Model de hoje fui incrível... Através das respostas da Jullie, podemos perceber que ela é muito determinada e gueira. E só quem tem alguma deficiência ai sabe o quanto é difícil viver em um sociedade preconceituosa.
Gostaria de agradecer a você Jullie, por aceitar a participar desse post. Adoro fazer essa tag! Adorei a entrevista.  Beijo grande linda!

CONTATOS
-Agencia TEAM


Confira também a entrevista anterior com Carla Araújo!

Beijos ate o próximo Papo Model!

Share this:

,

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Muita diva ela, amei conhece-la :)

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ainda mais saber que ela passou por cada dificuldade de cabeça erguida. Muito determinada.
    Aproveitando, eu to com post novo no blog e ficaria encantada com a sua visita.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, ela é uma guerreira!!
      Beijoooos e obrigada pela visitinha ^^

      Excluir
  3. Ela é muito bonita e um exemplo de superação, amei o papo com ela.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Natália!!!!
      Também adorei!!!
      Beijos amore!1

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.