ain 6 on 6 Novembro | Mini Cutxi

6 on 6 Novembro



Hoje é dia de 6 on 6 amores!!! Para quem ainda não sabe são postagens que eu e mais 5 meninas fazemos todo dia 6 de cada mês. O tema desse mês foi P&B ( preto e branco), fiz imagens aleatórias, não fixei apenas em objetos ou coisa parecida. Tentei mesclar, fotos de animais, flores e até do meu pé que por  causa do slackline vivo machucando. Hehehehe
 
Alianças do casamento do meu primo
um dog que fotografei

O manhoso do meu cachorro ( Tully)
Gelo no pé depois de uma tarde inteirando praticando slack heheh
Apresentando o papagaio da minha tia, o Rafa
A beleza da simplicidade

Não deixem de ver no blog das meninas essa tag .
 AlineAna Beatriz , Larissa , Letícia , Victoria ;)


Beijoos da Ana 

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.