ain Dica de flme: Robocop | Mini Cutxi

Dica de flme: Robocop

 
O filme ROBOCOP já foi um grande sucesso de bilheteria e sem duvidas um grande filme e série de televisão, mas agora o filme está de volta e não está para brincadeira. Ele vem para deixar você de cabelos arrepiados.
O primeiro filme do robocop foi criado em 1987 com o nome original Robocop: O policial do futuro, Robocop 2 em 1990, Robocop 3 1993, Robocop 4 1994 e a série de tv com o nome Robocop: Prime e agora o sexto filme da série Robocop.
Ano 2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, tiveram a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando um policial sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.
Curiosidade: Para nos brasileiros esse filme vai ficar marcado ! Sabe por quê? Esse filme tem como diretor brasileiro José Padilha e para quem não conhece seu trabalho, ele foi diretor de dois filmes brasileiros que teve grande sucesso; Tropa de Elite e Tropa de elite 2.
 
Lançamento: 21 de fevereiro de 2014
Gênero: Ação e Ficção Cientifica

  
Por Elton Soares

http://instagram.com/eltonsoaress#
@eltonsoaress

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.