ain O livro chinês | Mini Cutxi

O livro chinês


Ela chegou ali em busca de paz, tranquilidade para seu coração, subiu as escadas e a cada degrau vinha à visão de algo novo e inusitado.   Em direção a um corredor ela encontrou o livro chinês sendo manuseado por alguém que se mostrava bastante interessado pelo conteúdo. Imaginou logo o tão extraordinário ou curioso poderia ser esse livro. Virou o rosto e ali continuou em sua caminhada, a um destino a qual não sabia o que lhe aguardava.
Por um momento, perdeu de vista então o livro chinês e aquele alguém misterioso a qual a deixou bastante interessada.  E quando o viu novamente a curiosidade só aumentava em saber quem seria esse alguém.  O destino tão generoso com ela lhe deu uma oportunidade, então ela agarrou e foi descobrir  o que havia por trás de tanto mistério.  Descobriu que aquele certo alguém escondia um belo sorriso, um perfume encantador e que transmite a paz de que um  dia sonhou pra ela.
Sem esperar muito do dia, ela foi aproveitando o tempo presente que nunca passava pela sua mente, o quão importante seria àqueles momentos únicos. A cada gestos e sorrisos que saiam naturalmente desse alguém era o que a encantava e a deixava refletindo sobre a voltar a sorrir devido à presença de alguém.       
O presente era vivido de uma forma que seu coração batia mais forte a cada minuto. O futuro a deixava sem fôlego e com lágrimas nos olhos. Mas logo em seguida era substituído pelo um belo sorriso encantador devido a presença desse alguém ao seu lado. 
O livro então passou a ser o símbolo de uma linguagem que foi construída ao longo dos momentos em que iam vivendo. A cada presente que se tornava passado, ia mostrando um futuro encantador e merecido de ser lido em todas as línguas. E quem sabe essa história não seria essa que ele estava lendo no livro chinês, enquanto ela ia em direção ao corredor? E o que aconteceu no final dessa historia? Não se teve respostas para essas perguntas... Então ficou aquele mistério!



Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.