ain 7 on 7-março- Fotografando minha cidade | Mini Cutxi

7 on 7-março- Fotografando minha cidade

Olá pessoal!

Hoje o post é o famoso 6 on 6... Vocês já viram alguns posts desde o ano passado , só que esse mês acabou mudando um pouco, pois entrou uma nova integrante no grupo ( deixarei o link de todas as participantes no final para vocês conferirem as fotos delas também ).
Então, o tema desse mês foi ' minha cidade ' , eu e as meninas tentamos fotografar alguns lugares legais da cidade onde moramos. 
Um dos lugares mais bonitos e de uma vista linda que amo aqui em Campina Grande, é a do Açude Velho. O cartão postal de nossa cidade! Amo caminhar no final da tarde , quando posso hahaha
Aproveitei entre algumas dessas caminhadas e registrei algumas coisas para mostrar hoje para vocês...            

A maioria das imagens estão ligadas ao Açude Velho, como os prédios que fotografei na primeira imagem, a lateral do Parque da Criança na segunda, a vista do por do sol que amo olhar nas minhas caminhadas na terceira foto, o Memorial da Bíblia na quarta imagem (esse memorial é tipo uma pracinha), na quinta fotografia tentei registrar o detalhe da lua na Praça Redonda, na sexta imagem, Os Tropeiros da Borborema. E a ultima o entardecer da minha cidade, vista dentro do Parque da Criança!
Eu sei que deveria ter dado mais um giro pela cidade, pois tem muitos outros lugares e paisagens legais para se dar um bom click mas por hoje, foram apenas essas imagens.
Quem sabe em breve farei um outro post com mais imagens assim, não necessariamente sendo dessa tag. Amo fotografar e perceber em coisas tão simples uma beleza tão diferenciada...Caso queira também acompanhar outras fotografias da minha autoria , siga-me os bons no instagram @minicutxi .

Logo abaixo deixo os links das demais integrantes do grupo:

Victoria FerreiraFrancielyJaquelineJoyceLarissa e a Nathy

Beijos da Ana

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.