ain Transformação com Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Transformação com Wal Rodrigues

Olá pessoal!

Hoje foi dia de transformação... hahaha. Quem me acompanha no instagram ( @minicutxi segue lá ) viu que a tarde postei uma foto nada bonitinha, toda descabelada, cheia de 'papelotes' nas madeixas... Mas foi tudo de proposito, claro!
Tudo começou com o convite da Wal Rodrigues do salão Wal Rodrigues beleza & Estética  aqui da minha cidade, para fazer essa transformação. Topei e super amei o resultado. 
Quem aqui lembra que ano passado as mechas californianas tomaram de conta das madeixas da mulherada? Foi uma ótima sugestão para quem estava querendo ficar loira (pelo menos um pouco). Mas esse ano os tops cabeleireiros do país estão apostando em uma maneira nova de iluminar os cabelos. Ela é sim, baseada nas mechas californianas, só que de uma maneira renovada e apresenta ser mais sútil. 
É uma tendência tanto de verão quanto para o inverno, ou seja... esse ano é o ano das Mechas Ombré Carioca.  Ela tem o objetivo de deixar o cabelo mais natural e com a cara de uma garota de praia mesmo!
Foi esse o trabalho que foi realizado hoje no salão da Wal Rodrigues, nos meus cabelos. 
Me senti naqueles programas de tv que a moça vai fazer a transformação e não pode ver nenhum espelho.... hehehe Pois é gente! Eu só olhei para um espelho quando finalizou o trabalho. Uma big transformação para minha pessoa e que ainda estou sem acreditar quando me olho no espelho. Sempre é bom mudar e mudar para melhor, é claro!


Nunca tingi meu cabelo durante esses quase 20 anos de vida, pensava que iria fazer alguma coisa do tipo, quando tivesse com cabelos brancos. Vontade sempre tive de clarear, puxar umas mechas... Ate que chegou o dia né? 
Além de mudar as minhas madeixas, acabei dando outros retoques no meu rosto, como por exemplo minha sobrancelha :) Quem já me acompanha e me conhecia, percebeu que sempre tive sobrancelhas grossas... Praticamente eu era uma Malu Mader da vida. Hahaha. Com o trabalho realizado hoje, deu uma suavizada   no meu rosto comparado a antes. ( amando tudo *-* )
E muitas meninas já sabem também que adoro tudo com relação a unhas e hoje quem fez elas ficaram lindas foi a linda design de unhas Henally Rodrigues.

Gostaria de agradecer ao carinho, atenção e cuidado de toda equipe do salão. Amei o resultado!
Sabia que iria mudar e gostar, mas não tanto e como! Amei tudo :)
Obrigada!

Beijos da Ana



Wal Rodrigues Beleza e Estética, especialista em loiras ! 

Campina Grande- PB
Fone: (83) 3063-7301
Rua: Santa Clara 128
Expansão do shopping de frente a câmara municipal
Bairro: Prata.




Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.