ain Le son de la semaine: Instrumental Piano | Mini Cutxi

Le son de la semaine: Instrumental Piano


O Le son de la semaine de hoje, será para mostrar para quem não conhece, The Piano Guys, que quer dizer, Os Rapazes do Piano, que se deu inicio com Jon Schmidt e Steven Sharp Nelson e formaram um grupo musical, ficando famosos no canal do Youtube.
Particarmente adoro esses tipos de sons. O instrumental pra mim é meu estilo de musical preferido. Quem me conhece sabe. Então fico encantada ao ver trabalhos assim tendo sucesso.
O canal deles, esta quase nos 3.000.000 inscritos, com quase 50 produções  em vídeos que fazem basante sucesso, com músicas já famosas que mechem com a cabeça e coração das pessoas.
Eles não trabalham apenas com piano em seus vídeos, mas com violino, violoncelo... São tantos os vídeos que eles produzem com tamanha grandeza, criatividade e de certa forma , simplicidade...que fico sem saber qual vídeo é o melhor. Mas tenho o meu preferido, que é o vídeo que reproduzem o da Christina Perri  em A Thousand Years. Linkquei alguns vídeos aqui, para vocês ja irem curtindo e relaxando com 
o trabalho desses caras.


Espero que tenham gostado amores.

Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.