ain #PréviaDos20- Meus 20 anos | Mini Cutxi

#PréviaDos20- Meus 20 anos

Esse post será para agradecer ao carinho de todos aqueles que se lembraram da minha pessoa, me homenagearam, com recados lindos nas redes sócias... Ligações de pessoas especiais e sempre queridas. Tão bom ver, que por aonde eu passo vou deixando minha marca e mostrando quem sou de verdade, sem mascara. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, especiais que ate hoje carrego comigo no meu coração e mente. E pelas pessoas que conheci que hoje não convivo mais, mas que de certa forma me trouxeram bastante aprendizado. Pois costumo dizer que, nada é por acaso, tudo tem um proposito, na minha vida e na sua. E todos que entram, saem e permanecem na sua vida, enquanto estas aqui na Terra, é determinado por Deus. Assim creio! Pois eu sei que se não fosse Ele, por meio dEle, hoje não estaria aqui. Chegando a casa dos 20, deixando o 10+1...10+8, 10+9, para trás.
No dia do meu aniversário, ouvi muitos perguntarem ‘’ Como é estar com 20 anos? Alguma coisa mudou? ‘’. Então analisando essa pergunta, para respondê-la, refleti e percebi que muita coisa mudou sim... Sem clichê nenhum! A responsabilidade aumenta a cada ano, você vai deixando de depender de seus pais em várias coisas, as consequências da sua vida serão devido a escolhas feitas hoje, por você. 
Aos poucos você vai cansando de bobagens pesadas e pessoas que não merecem seu amor, sua amizade e atenção... Então, com o decorrer do tempo, você vai amadurecendo com as situações e provações que são para vivê-las e superadas. Que para você conseguir o que desejas, só depende de VOCÊ!
Sou muito feliz por TUDO em que Deus fez em minha vida desde quando era apenas um embrião sem formação nenhuma, mas que Deus, ali viu e já sabia de tudo que iria viver.
Mas agora vou falar um pouco sobre a minha #PréviaDosVinte, foi tudo muito corrido nessa semana que passou e principalmente no final de semana( a louca ), mas graças a Deus, meu tempo foi distribuído direitinho, na tarde do sábado estava presente em um chá de bebê, onde pude reencontrar pessoas queridas, e ficar arrodeada de babys lindos.
( Assim eu não aguento, tantas fofuras, na frente!! ) . E vem mais uma para eu conhecer e babar muuito.*-*
A noite sai com amigos queridos para jantar e curtir a naitxi. Gostaria de agradecer a companhia de todos que comigo estavam na noite de sábado. Foi um prazer a presença de vocês...Ah e quem me conhece sabe que sou a louca da foto,  acabei fazendo alguns cliks para não perder o costume. Teve ate look do dia. No caso, da noite. hahaha


Obrigada mais um vez ao carinho de todos!!
Super beijo no coração :)

Cheguei nos #vintão .HAHAHA

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.