ain Minha experiência na Harmony | Mini Cutxi

Minha experiência na Harmony


Olá galera!
Hoje quero compartilhar com vocês, minha experiência na Clínica de Estética e Bem Estar- Harmony aqui da minha cidade, em uma limpeza profunda na pele. Que para ser sincera foi minha primeira limpeza de pele com especialista e estava precisando há tempos fazer isso. Para quem não sabe a limpeza de pele é realizado em clinicas de estética ou consultórios, tem como função remover toda impureza e cravos na pele. Comigo foi realizado também a remoção de milium, que para quem não conhece são aqueles cistos salientes, que nada mais é o acumulo com o passar do tempo de impurezas.
Contarei um pouco agora, como foi o processo que durou em torno de 1h ( a sessão ) !
Então...deitei na maca para iniciar o processo da limpeza,  foi utilizado uma proteção para meus olhos ( no caso, algodão) , logo após os primeiros procedimentos foram realizados, como a assepsia da pele ( higienização ), depois a esfoliação com produtos específicos para facilitar a extração dos cravos, tudo em movimentos circulares de forma delicada.
Após feito isso, fiquei por 15 minutos, coberta no rosto com lencinho de algodão bem fininho com emoliente, que tem como finalidade abrir os poros para facilitar a extração. Então iniciou a parte da extração dos cravos, que por sinal na parte T do meu rosto, onde se obtive a maior concentração.
Esse processo durou em torno de uns 40 minutos, mas depende esse tempo, dependendo do estado da pele. Por fim recebi uma máscara que aliviou, pós extração dos cravos e miliuns que tinha bastante na area dos olhos.
Todo esse processo tem que ser feito de maneira mais confortável possível. Ai você me pergunta: '' Doeu, Aninha?'' Ai eu respondo , que sim! Mas a dor é suportável, nada de exageros, pensava eu, que iria doer horrores... Mas não! A Aliny cuidou muito bem de mim :) Obrigada !!

Como sei que a maioria do meu publico é feminino, vocês devem concordar comigo, que nós mulheres usamos maquiagens frequentemente durante a semana ou em ocasiões especiais. E precisamos manter nossa pele limpa de verdade, para receber todos aqueles produtos de maquiagens. E no final do dia, retira-la para manter a pele limpa. Mas a realidade é que mesmo fazendo todo aquele processo que conhecemos ao remover a make, não retiramos tudo. Então tudo aquilo vai se acumulando ao longo do tempo. Maquiagem é sempre bom, mas manter a pele limpa de verdade faz com que a make na pele fique ainda mais linda. E fazer uma limpeza com especialista é super importante, de acordo com a necessidade e tipo de pele. Eu vim usar maquiagem um tempo desses aí... mas sempre tive a presença de cravos e miliuns,é normal que ao longo do tempo a pele vá acumulando impurezas. Cuidados básicos durante a semana com a pele, ajuda bastante a manter ela saudável. Usar bastante protetor solar é importantíssimo e tomar bastante água também.
Obrigada pela equipe da Harmony, por me receber tão bem e pela forma que foi conduzida todo o processo ate o seu fim.
Estarei em breve com mais novidades sobre a tag ESTÉTICA E BEM ESTAR, aqui para vocês. Espero que tenham curtido essa minha experiência que quis compartilhar com vocês.
Para quem é aqui da minha cidade, estarei deixando logo abaixo o endereço da clínica.
Depois quero saber de vocês...
Já fez limpeza de pele?


Harmony- Beleza e Bem Estar
Campina Grande-PB
Rua: Olegário Mariano. Nº 164- Catolé
Contato: 3063-2272
Instagram: @harmonyesteticacg


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.