ain Drenagem linfática manual, endermoterapia e ultra som- Harmony | Mini Cutxi

Drenagem linfática manual, endermoterapia e ultra som- Harmony

Olá meninas!

Quem aqui viu uma postagem anterior aqui no blog, falando sobre minha experiência  na Clinica de Estética- Harmony , sobre minha * primeira limpeza de pele, em uma clínica de estética *? Para quem ainda não conferiu, clique aqui
Já hoje, quero compartilhar com vocês uma outra experiência realizada na Harmony, que foram  a drenagem linfática manual, endermoterapia e ultra som. Mas um momento! Preciso disso tudo? Precisamos disso tudo?O que é cada um desses e para que serve cada um para nossa saúde? 
Calma aí, que essas perguntas terão suas respectivas respostas. Ok!?
Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais, sabe que sou e sempre fui adepta a praticar exercícios físicos. Desde muito nova, pratiquei natação, fiz vôlei, basquete, me arriscava ate em um futsal feminino(hahahaha), comecei a malhar ( já fez um ano o/ ), pratiquei slackline e continuo na academia. Pois é! Como falei sempre gostei de estar na ativa. Outro fator importante que quero ressaltar aqui é sobre minha alimentação.
Ela não é nada certinha, sempre acabo comendo fora de hora e com essa correria do dia a dia, fica muito difícil ter algo regrado como a alimentação. Porém sempre me alimentei bem no quesito, não comer muita porcaria. Hoje em dia refrigerante pra mim, só esporadicamente. Sou daquelas que adora comer uma barrinha de cereal no intervalo da aula ou após o treino. São pouquíssimas vezes que nas compras eu coloco bolachas recheadas, ruffles... coisas engordativas e gostosíssimas ( triste realidade). Na universidade evito massas e sempre acabo escolhendo um ''bom e velho'' misto quente. Desde muito nova também, fui acostumada a comer verduras, legumes e frutas. A verdade é que sempre como de tudo um pouco. Adoro aqueles pratos bem coloridos. Hahaha O fato é: não sou completamente saudável apenas fico atenta para sempre esta equilibrada para acabar não comendo muita coisa que não há nutriente nenhum para meu organismo e que só levará a ter consequências negativas ao longo do tempo. E  o que todos nós queremos é envelhecer de forma saudável. Ok?!
Não é costume aqui, eu escrever muito em postagens assim, para não ficar muito cansativo, mas certas informações sobre minha experiência são necessárias ser ditas, como isso tudo que falei logo acima. Pois para termos  corpo, pele, cabelos.... saudáveis, precisamos de fazer de tudo isso, pois não adianta apenas fazer academia, sem se alimentar direito, nem muito menos comer, comer e comer sem praticar nenhum exercício físico. Resumindo, não adianta eu fazer drenagem linfática , endermoterapia ou ultra som, sem estar trabalhando outros fatores para que os resultados satisfatórios saudavelmente falando, apareçam.
Semana passada fiz minha primeira drenagem linfática manual, endermoterapia e ultra som. Já ouvi falar que: '' Ah, Raquel, mas você não precisa disso''. Possa ate ser que eu agora não precise, mas sei bem que quando ficar mais velha, irá aparecer muitas coisas a qual poderia pensar '' poxa! eu poderia ter me cuidado antes''. Como falei logo acima, tudo é um trabalho conjunto e essas coisas são complementações para obter uma boa estética. Pensando superficialmente pode ser muito futilidade, mas os benefícios que essas práticas trás para nossa saúde e bem estar, são ótimas e aprovo e recomendo!

drenagem linfática manual; é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático, ótimo para a redução da retenção de líquido, ativa a circulação sanguínea, combate a celulite e sem contar no relaxamento corporal. 
Juntando a drenagem linfática com a utilização de outros aparelhos o efeito tem mais potencialidade e consegue atingir um resultado impressionante.
endermoterapia; é um procedimento estético que se realiza através de um aparelho que faz sucção e rolamento, eliminando as toxinas reduz celulite, aumenta a circulação sanguinea, diminuição da tensão muscular, aumenta a oxigenação dos tecidos, reduz gordura localizada, estimula a produção de colágeno, tonifica e diminui a flacidez da pele. Ótimo procedimento e é comprovado já a sua eficácia sem a necessidade de intervenção cirúrgica.
Fazendo essa combinação com o uso do ultra som que vai agir com a produção do colágeno e na celulite, o resultado é bem eficaz.

Quando agendei meu dia de drenagem ouvi antes pessoas falarem que incomodava na hora esse tipo de tratamento,( no abdome ). O que senti foi uma leve pressão feita nas regiões de uma forma regular, não teve esses assombros que ouvi falar. Na imagem da foto, minha barriguinha sexy ficou vermelhinha, pois sou branquinha e sensível de certa forma. hahaha Mas é normal isso ok? Não é nada coisa do outro mundo. Há... e na hora do endermoterapia, ocorre uma sucção ao passar o aparelho, mas com a ajuda de um gel facilita dele deslizar sem ter muito atrito com a pele para chegar a ter alguma ''dor''. Eu amei!! hahaha Na ultra som, aplica-se um gel  nas regiões que irá ser trabalhadas e o aparelho é aplicado  nas partes que realmente tem gordura, celulite... essas coisas.No meu caso, foi coxas , barriga.
Lembrando mais uma vez que para se obter um resultado que todos possam te achar com a estética perfeita, é necessário o envolvimento de uma boa alimentação e praticar exercício físico.
Amo massagem e o tratamento da equipe na Harmony é muito bom. Recomendo a todos!
Em breve estarei detalhando mais sobre o que é cara tratamento, o intuito mais desse post foi falar um pouco da minha experiência e um pouco sobre mim....
Espero que tenham gostado.
E para quem se interessou , deixarei logo abaixo os contatos da Clínica.

Beijos da Ana

Harmony- Beleza e Bem Estar
Campina Grande-PB
Rua: Olegário Mariano. Nº 164- Catolé
Contato: 3063-2272
Instagram: @harmonyesteticacg

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.