ain As pazes com o passado | Mini Cutxi

As pazes com o passado



Depois que você e seu passado fazem as pazes, a tranquilidade repousa na mas perfeita harmonia em seu interior.Dias de choros, cabeça baixa, olhar distante, coração apertado ao ver aquele passado que não pode te dar um futuro, mesmo que antes fosse tão desejado.Pois é! E como lidar com nada ou pouco daquilo que sonhamos, longe do verdadeiro propósito para nossas vidas, que não se realiza?Procurar resposta a perguntas indagadas insanamente que ficaram sem resposta.Mas a crédite, caso as respostas não cheguem até você, saiba então que, não existem algo feito sem propósito, mesmo o inexplicável.
Deixe o destino agora cuidar com o tempo, das feridas e armaguras de lembranças que não mais te pertence. Feito isso, estarás livres do passado, que antes estava sempre presente, mas que o futuro não estará lá. 
Por trás de um sorriso de liberdade, há um passado que trouxe aprendizados, frutos agora de pensamentos mais maduros, mas sempre à disposição de novos fatos para acrescentar e amadurecer, sem que haja o apodrecimento, sempre no equilíbrio, pois ninguém é perfeito, mas sei que sempre ou na maioria das vezes, estamos à buscas disso.O passado que não virou futuro, é mais um fato, uma história, lembranças a serem acrescentada em seu crescimento pessoal e a partir do momento que você não o deixa interferir em suas escolhas, sinta-se curada como eu. Pois hoje atranquilidade habita, sigo feliz por conseguir andar de cabeça erguida de sorriso no rosto e no coração, olhar fixo em um novo projeto de vida e principalmente coração livre. Em saber que estou preparada para mais uma decepção. Pois a certeza que isso irá acontecer é de fato experiência de vida, mas sabendo que irei encarar de uma forma mais madura. E quem sabe recuperar com mais facilidade daquilo que um dia, no passado, fez me sofrer?


- Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Eu amei o texto, Ana.
    Era tudo que eu precisava ouvir hoje.
    Beeeeeeeijos.

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.