ain Mob Party Arezzo- Shopping Luiza Motta | Mini Cutxi

Mob Party Arezzo- Shopping Luiza Motta

Olá pessoal!

Minha internet hoje cooperou e ainda bem que consegui liberar esse post antes que a semana acabasse. hahaha Pois não poderia deixar de compartilhar com vocês um evento que compareci aqui na cidade. Recebi o convite da querida Elaine Lacerda para o Mob Party Arezzo, que aqui  na cidade ocorreu no shopping Luiza Motta nesta quarta-feira. Foi o lançamento da coleção Verão 2015 da Arezzo que vale destacar, que esta linda demais. Um evento que rolou nas lojas da Arezzo de todo o Brasil e foi um sucesso nesta noite em uma das lojas aqui em Campina Grande, uma noite badalada repleto de meninas fashions, que mandaram ver na produção para o evento, para conferir de perto a coleção que esta maravilhosa. Que na verdade a vontade é ter de cada produto várias cores diferentes . Hahaha 
E nessa noite, rolou vários sorteios e eu, como sortuda que sou ( hahah fala sério ?!) levei para casa, uma bolsa que irá ter participações de looks do dia em breve aqui no blog. Até agora não acreditei quando o número foi chamado. Ah e além de ter ocorrido esses sorteios na noite do evento, no sit da Arezzo www.arezzo.com.br esta rolando outro sorteio. Acessem e confiram #minhaselfiearezzo
Acabei registrando alguns momentos para vocês, confiram:
























No final acabei ganharam um mimo, um Mini Bolo da @liegesoarescg que por sinal foi minha sobremesa na quinta-feira que achei uma delícia, ( jaquei a semana toda, confesso!) Abafa!
Adorei conhecer muitas das minhas seguidoras e leitoras, foi um prazer receber o carinho de vocês de perto. Adoro esse feedback de vocês, é como receber uma injeção de animo a cada recadinho que leio, que ouço nos eventos que acabo indo, ou até mesmo na rua, quando estou de cara limpa que acabo me deparando com alguma leitora. O prazer é todo meu quando tenho a oportunidade de conhecer cada uma de vocês. Obrigada ao carinho de todas!!!

Estarei fazendo um post depois, sobre mais detalhe da minha produção, de cabelo, make, look...
Espero que tenham curtido. Para quem ainda não me segue no instagram ( segue lá ) @minicutxi , lá compartilho diariamente as novidades da Mini Cutxi com vocês.

Beijos da Ana



Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.