ain Coleção Primavera Verão- Loja Carrapixo Parte 1 | Mini Cutxi

Coleção Primavera Verão- Loja Carrapixo Parte 1

Olá meninas!!!

Semana passada chegou a coleção Primavera Verão na Loja Carrapixo e essa semana fui convidada para mostra-las em primeira mão a vocês. Fiquei simplesmente b-a-b-a-n-d-o !!! Tantas peças lindas, cores e mais cores... Porque verão pede isso, tah?! E nada mais fashion que você atribuir a estações com looks alegres, fashions... Com a variação de vários tipos de tecidos, recortes e cores!! Sem contar que as pérolas estão super presentes nessa nova coleção. Cada peça linda, rica em detalhes de pérolas... Elas saíram dos acessórios e invadiram as saias, blusas, regatas, vestidos... E as rendas ? Elas estão super em alta nesse verão!
Sobre a tarde? Foi muito agradável! Gente,o que falar sobre a decoração, o coquetel.... Tive que me segurar par não jacar. hahaha. Mas amei cada detalhe!! Parabéns a equipe, Carrapixo pelo evento!
Agora vamos conferir alguns momentos e alguns looks que separei para mostrar para vocês nesse primeiro post?Siim.. pois um segundo post com mais looks baphos, virá!!! AGUARDEM!!






















Nesse primeiro post, trouxe opções de sais, blusinhas de ceda, camisas... Algo que privo muito é o conforto na hora do look. E além de serem peças chiques, são de tecidos super confortáveis. Super indico a  loja também, para quem esta procurando mudar as peças do seu closet.  Ahh ganhei alguns mimos e arrematei também uns pra mim. Lóóógicamente, lógico que não ia deixar essas estações passarem, sem aderir nenhuma peça da Carrapixo.
Obrigada a toda equipe linda da loja, por me receber tão bem.. A Hilca, pelo convite em poder estar com vocês nesse momento. E vocês, minhas leitoras, que são responsáveis por todo esse crescimento do blog!!!
Em breve uma postagem com mais detalhes, sobre minha produção para a tarde.
Deixarei  os contatos logo abaixo, para vocês que se interessarem irem lá!!
Não esqueçam de me seguirem no instagram @minicutxi para acompanharem um pouco do meu dia a dia.

Beijos da Ana

Loja 1 - Monsenhor Sales (83) 3063-0345 
Loja 2 - Semeão Leal (83) 3065-3033
Loja 3_Carrapixo Club - Maciel Pinheiro Centro | Campina Grande
Facebook/lojascarrapixo
Instagram : @lojascarrapixo


Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.