ain Inspirações de looks- Via Direta | Mini Cutxi

Inspirações de looks- Via Direta

Olá meninas!!!

Acabei fazendo uma visita na Via Direta, uma loja do shopping Partage aqui da minha cidade, a qual gosto bastante diga se de passagem! Onde particularmente adoro os vestidos especificamente... A Via Direta esta entrando com a nova coleção de verão e promete arrasar em cada peça. Desde estampas, a recortes... A Mini Cutxi passou por lá e aprovou o que esta pro vir... E como é de se esperar, acabei fazendo uns looks  de inspirações, pensando em vocês. Simplesmente, achei minha cara e amei esse vestido de bolinhas que da uma ar tão romântico no look. hahaha ( a-d-o-r-o !! )
Fiz outro look usando um vestido mais justinho, que da uma modelagem no seu corpo ( sexy sem ser vulgar ) ahahha E esse ai é bem o clima de verão já, amei essa estampa e o tecido, que é super confortável. Confiram alguns cliques. hahah







A Via Direta é uma loja que a #minicutxiindica com certeza!!!
Espero que tenham curtido essas inspirações e dicas de looks, meninas!!!
Para quem ainda não me segue no instagram, @minicutxi ( segue lá ).. Lá você a companha meu dia a dia e muito mais dicas de moda, bem estar e saúde, tudo relacionado ao mundo de utilidades que é esse universo feminino. Qualquer dúvida também estarei respondendo mais rápido no instagram.

Beijos da Ana

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.