ain Passado no presente | Mini Cutxi

Passado no presente


Sabe quando você está desacreditado de tudo, no amor, na humanidade? Então, essa era eu. Tinha outros planos, outras metas, procurei realmente focar em mim. Depois de tantas decepções me tornei uma pessoa fria, para se não dizer vazia. Fiz planos, criei metas. Assim, deus te enviou pra mim, mostrando que só ele pode mudar sua vida e lhe proporcionar coisas maravilhosas, através de um presente me mostrou. Ele me mandou um anjo, sim, um anjo. Que clichê, não é mesmo? Pois bem, quem não conhece não sabe. Você chegou em minha vida em um dos piores momentos, Deus assim como fez comigo fez com você, traçando nossos caminhos. Gostos parecidos, histórias de vida iguais, ele concedeu para ambos um presente. Eu complicada demais, cheia de cicatrizes que a vida me deixou, você com seus problemas passados, sem paciência, sem calma, assim vimos que eles se completam vice e versa. Você me ensinou a não deixar problemas passados interferir no meu futuro, porém não sabia praticar os conselhos que dava. Sempre deixando problemas passados estragar seu presente, isso me afastou de você. Fico me perguntando, por que Deus me daria um presente no qual nem tive a oportunidade de desembrulhá-lo? Às vezes acho que ele só queria me mostrar que não devemos criar expectativas e não julgar o presente dado pelo seu embrulho, nem sempre o que aparenta ser, é.

Renally Lyra

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.