ain Coquetel Primavera Verão- Dedo de Moça | Mini Cutxi

Coquetel Primavera Verão- Dedo de Moça


Olá meninas!!!

Aconteceu quinta-feira passada uma badalada e fashion coquetel de lançamento da nova coleção Primavera Verão da loja Dedo de Moça. A empresária Sarah Fernandes nos trouxe uma variedade de looks baphos, bem descoladas... Do estilo básico ao fashion vocês irão se encantar com o que chegaram. Cada peça exclusiva, a cara do verão!!!Da vontade de levar tudo para casa. Hahaha A loja também disponibiliza a suas clientes uma variedade em acessórios, o que é ótimo para complementar aquele lindo..
Sobre a decoração... Ah, ficou tudo lindo! E a responsável foi Juliana Diniz, que é consultora de moda e produtora de eventos... O coquetel foi bem temático e achei muito fofo a pimentinha sendo o principal ícone da decoração, que combina com a marca da loja. Parabéns, estava tudo lindo e os comes e bebes uma delícia!!! *-*
Foi um prazer conhecer algumas meninas, bater um bom papo, tirar fotos... Acabei  registrando alguns momentos e escolhendo alguns looks para mostrar para vocês também. Confiram:


































A noite foi bem descontraída, fiz minhas escolhas e tentei fotografar alguns looks para vocês da loja. Pois a #minicutxiindica a Dedo de Moça, para todas aquelas que querem se sentir poderosas e fashion. Espero que tenham gostado.
Obrigada a Sarah pelo carinho e confiança no trabalho. E para quem quiser conhecer de perto a loja, estarei deixando todos os contatos logo abaixo.

Beijos da Ana


Dedo de Moça
Rua.Odon Bezerra, 506 Liberdade- Campina Grande-PB
83 30772205 | 98256872 (08:00 às 18:00)
WhatsApp - 83 86803331

Instagram @lojadedodemoca_cg
>Facebook<

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.