ain Look Moda João Pessoa | Mini Cutxi

Look Moda João Pessoa

O Moda João Pessoa já acabou, mais ainda falta muita coisa para postar sobre os dias de evento, aqui no blog. E um deles é o look que usei na segunda noite. Usei esse vestido lindo da loja Dedo de Moça, da nova coleção de verão 2015. Seu recorte é bem interessante, vestindo super bem. Fiquei apaixonada pela estampa. hahaha Os acessórios, aderi a Morena Rosa e a Carla Rabelo Bijous.





Espero que tenham curtido e para quem não me segue ainda no instagram ( @minicutxi segue lá ) , lá compartilho todos os dias meu trabalho e um pouco do meu dia a dia.
Fiquem ligadas no meu canal do youtube, em breve novidades

Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.