ain Moda João Pessoa - 1° dia da Trip | Mini Cutxi

Moda João Pessoa - 1° dia da Trip

 Olá pessoal!!

Primeira postagem que falo para vocês da Segunda Temporada da Trip. Para quem não sabe, é um projeto de viagem composto por três blogueiros ( eu, Kaio Lima  e Andressa Morais ). Nessa nossa segunda viagem juntos rolou muitas aventuras, cumplicidade, experiencias... e MODA ok? hahah Pois dessa vez fomos prestigiar o maior evento de moda em João pessoa( leia-se ;  Moda João Pessoa ). Nos dias 14, 15 e 16 de outubro no Chopp Time da minha capital querida. Em sua segunda edição de evento nos trouxe uma variedade de tendências, disponibilizando muito entretenimento em parcerias com lojas de João Pessoa.
No primeiro dia, rolou muita música com a dupla sertaneja Vinícios e Sobral... desfiles das marcas Kanguroo' Store; Maria Filó; Fan Modas; Coca Cola; Fabiana Feitosa Maison e MHD. 
Nesse primeiro momento, estou colocando apenas as fotos, mas em breve virá um vídeo b-a-b-a-d-o mostrando como foi essa noite de evento. Que apesar de corrido, pudemos conferir e registrar muita coisa legal para vocês!!






Foi muito bom reencontrar pessoas queridas, conhecer outras também... Obrigada a todos pelo carinho nos dias de evento em especial pelo ao Thiago Alexandre e a Alysson Bernado, pelo carinho, atenção... por apoiar nosso projeto da Trip.
Espero que tenham curtido alguns cliques que foram feitos. Fiquem ligados no meu instagram @minicutxi para acompanhar meu trabalho e um pouco do meu dia a dia.
Em breve vídeo no meu canal do youtube e no de Kaio Lima , contando nossas aventuras e cobertura do evento que badalou a semana em João Pessoa.

Confiram também os blogs abaixo:
Kaio Lima : www.kaiolima.com
Andressa Morais: http: www.andressamorais.com.br

Beijos da Ana


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.