ain Transformação de leitora por Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Transformação de leitora por Wal Rodrigues

Mostrarei hoje em primeira mão, o RESULTADO FINAL da transformação da ganhadora da promoção de um LOIRO assinado pela minha cabeleireira Wal Rodrigues
A ganhadora Renally Raissa cumpriu com todas as regras e foi a sortuda de mais um sorteio no meu IG @minicutxi (segue lá ). Foi então que esperamos ansiosamente para o grande dia! Data marcada e mãos a obra. Depois de um longo dia...porém super divertido, rendeu muitas fotos,muitas risadas.. Porque essa leitorinha é demais. Adorei conhecer, bater papo e rir de montão com as caras e bocas de Renally. A garota é a alegria em pessoa. A-d-o-r-e-i . Após ela ver o resultado da transformação, ficou muito mais feliz. E que mulher não gosta de se sentir bem consigo mesma? 
A minha cabeleireira Wal Rodrigues, especialistas em loiras usa produtos Wella e eu aprovo!!! Ela fez/usou em Renally, micro mechas com o Bondor da Wella, usou o tonalizante da Wella louro claríssimo bege, depois fez uma reconstrução usando o Wella Enrinch finalizando com o reparador de pontas profissional Oil Reflection. Tudo para deixar a ganhadora ainda mais linda. Confiram as fotos:
 



















Foram muitos detalhes...cabelos, unhas, maquiagem, designer de sobrancelhas... E muitas fotos é claro! Pelas lentes de Priscila Larissa. Tudo isso para dar um dia de DIVA a essa gatona!!!
Obrigada ao Salão Wal Rodrigues por essa parceria. Parabéns a equipe. Vocês arrasaram.
Simplesmente amei o novo visual de Renally.

Ah pessoal, em breve mais novidades.... Para quem ainda não me segue no instagram @minicutxi
 ( segue lá ), em breve mais sorteios , mais novidades!!!
Espero que tenham gostado.

Beijos da Ana


Wal Rodrigues Beleza e Estética, especialista em loiras ! 

Campina Grande- PB
Fone: (83) 3063-7301
Rua: Santa Clara 128
Expansão do shopping de frente a câmara municipal
Bairro: Prata.

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.