ain Lançamento #Festa - TPM Feminina | Mini Cutxi

Lançamento #Festa - TPM Feminina


Pessoal, eu não podia deixar de compartilhar com vocês, o lançamento da coleção Festa da loja TPM Feminina. Aconteceu um delicioso coquetel de lançamento, na loja e fui lá conferir tudo. Simplesmente amei as novidades, cada peça linda. Sem contar que a Flávia proprietária da loja, faz com sua equipe peças exclusivas por encomenda. Isso é demais! Pois quem é baixinha assim, como eu, sabe como é difícil achar vestido de festa que seja perfeitamente para seu corpo e altura...Mas daí encontrei uma lojinha perfeita, onde eu e  vocês podemos encomendar seus looks de festa e arrasar no dia do evento com A produção. Já indiquei para várias amigas e elas já sabem muito bem o que estou falando. Além de nova coleção de festas, a loja TPM disponibiliza para suas clientes outros produtos como; acessórios e vários looks fofos... Tudo bem em conta!
Agora confiram algumas fotos que acabei fazendo para compartilhar com vocês essa noite.


















Obrigada a Flávia pelo convite e carinho! Agradeço também as todas as meninas que acabei conhecendo no evento a qual tive oportunidade de bater um bom papo e tirar muuitas fotos.
Hahhaha Para quem ficou interessada em procurar a loja, lobo abaixo o endereço.
Espero que tenham gostado.

Beijos da Ana

:
Loja TPM Feminina
Rua.: Rio de Janeiro, N. 247 
Liberdade- Campina Grande- Paraíba

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.