ain Mais um passo! | Mini Cutxi

Mais um passo!

Olá meninas!!!

O assunto de hoje é Chá de Lingerie, especialmente o da minha minha Henally. Que se casa hoje. 14 de dezembro. E vim compartilhar momentos desse grande dia. Hahaha Ela , é claro... me permitiu, mostrar um pouco do que rolou no chá de lingerie. Que foi  B-A-B-A-D-O !!!
Muitas brincadeiras, bolo, doces.. drinks... tudo de bom!
A lista de presente ela deixou na loja Bella Dama. ( falei para vocês nos posts anteriores ). Uma dica mara para quem vai fazer festa de lingerie.

Agora fiquem com alguns momentos do que rolou no chá..










A minha amiga, Henally.. Desejo toda a felicidade de Deus pra sua vida e agora para seu esposo. Que Deus continue iluminando a vida de seus familiares. Que essa união seja para a honra e glória de Deus. Essa foi minha pequena homenagem!! E espero que através da decoração as noivas de plantão ou futuras se inspirem...

Espero que tenham gostado.

Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.