ain No verão, vou de turbante! | Mini Cutxi

No verão, vou de turbante!


Dezembro chegou, mês de férias... verão aí... E eu já aderi a um acessório que simplesmente, estou apaixonada e com certeza estará fazendo parte nos meus looks nessa estação.Me refiro ao turbante! Nesse dia que fui para piscina, acabei aderindo ele. Como sei que vocês irão querer saber...Ele é da loja  Dona Manu . #minicutxiindica tah? Peça como essa, voltou com tudo na cabeça da mulherada. Porém a muito tempo, em vários países já haviam aderido o seu uso, ate os homens usavam... A origem do uso desse acessório é desconhecido. Porém já existia no Oriente, mas era muito usado antes  mesmo do Islamismo! O uso desse acessório podia indicar, tipo de religião, posição social,cor, humor da pessoa... Na África e Ásia é onde mais se concentra o número de pessoas que usam esse acessório. Hoje em dia é muito usado entre as mulheres, com vários modelos, estampas... cada um mais bonito que o outro... O tempo foi passando e o modo de como ele era amarrado foi sendo diversificado entre as mulheres. O que estou usando é bem pratico. Existem os lenços/panos em si, que precisam de ajuste. Mas adorei esse, pois já vem prontinho e você só faz por da maneira como queira. Bem confortável... E eu amo!


Biquini: Marisa/ Short: Carrapixo Club / Turbante: Dona Manu / Óculos: Sappirus Acessórios 
Então amores, espero que tenham gostado .... Em breve mais dicas para vocês arrasarem nesse verão!

Beijos da Ana

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.