ain Sonho realizado! | Mini Cutxi

Sonho realizado!


Aconteceu nesse sábado, dia 13 de dezembro  o casamento de Henally e Jonathan. Muito bom vermos o tempo passar e ver pessoas queridas  vivendo etapas como essa, do casamento. Feliz em ter tido a oportunidade de ter conhecido esse amor que surgiu entre dois jovens cheio de sonhos e com grande garra para vencer cada obstáculo. 
Nesse final de semana arrepios foram manifestados sob quem estava ali presente, assistindo a entrada da noiva com sua delicadeza e emoção de vê-lô seu esposo e com seus familiares e amigos presenciando aquele sonho que agora concretizado. E na forte emoção do pai abençoando sua filha.
Quando Henally disse que ia casar, eu fiquei surpresa ( por serem tão novos ), mas feliz por saber que naquela escolha,Deus estava desde o inicio os abençoando, cuidando e não deixando faltar nada!
Noivaram... Casaram.. e ate falei do chá de lingerie dela, aqui. E hoje vim da a continuação dele.
( com sua autorização ) !!!
A cerimonia e festa ocorreram todos em um mesmo ambiente. Algo que acho mais comodo para todos. Para quem vai casar.. #ficaadica , adoro estilo de casamento assim! No salão de festa da Sapore, após o casal enchermos nossos corações de emoções  a festa rendeu muuuito!
Acabei registrando alguns momentos antes do casamento... com a noiva sendo produzida por sua própria mãe, ( Wal Rodrigues )! Muito amor envolvido. A proposta do penteado e make, foi de realizar algo diferenciado, moderno... acabou que o resultado ficou espetacular. A noiva estava linda e radiante!! Veja alguns momentos:















Sobre minha produção... Cabelo e make: Wal Rodrigues/ Dress: Loja Dedo de Moça/ Acessórios: Dona Manu. Clutch: Viauno.

Espero que tenham gostado!! E felicidades ao casal,que Deus os abençoe! Festa linda :)


Beijos da Ana




Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.