ain TAG. Eu leitora | Mini Cutxi

TAG. Eu leitora

Olá meninas!!
A Ana Flávia do blog AF na moda, me indicou para responder uma tag, chamada, Eu Leitora. Se vocês não conhecem o blog dela e o canal no youtube, confiram o post que ela fez clicando , aqui .
Demorei um pouco para responder mais uma tag, mas ... VOLTEIIIII... abstraiam minha enrolação de vida ai.. mas ainda estou me acostumando com o gravar para vocês.
No final acabei tagueando algumas meninas.. espero que respontam, tah? haha E para as meninas que fazem vídeos assim e que se interessou em responder também.. fiquem a vontade ( fazendo, mandem ate o link para eu conferir, tah? )
Espero que gostei... agora confira o vídeo:




1- Entre post e vídeos, qual você prefere? 2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana? 3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo? 4- O que mais te incomoda em um blog? 5- O que faz você não assistir um vídeo até o final? 6- Você prefere vídeos curtos ou longos? 7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece? 8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades? 9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? 11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser! No vídeo eu indico algumas blogueira também: Anyelle Ramos do blog Espelho ao Avesso Fabíola Pereira do canal Sempre Fabíola Tayna Canal do blog Redescobrir Amanda Wanderley do blog Mandi Make Bianca Sales do blog Bianca Sales Espero que vocês tenham gostado Beijos da Ana

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.