ain Meus 21 anos | Mini Cutxi

Meus 21 anos


Olá meus amores.... esse post é para agradecer a todos que lembraram do meu aniversário ( foi no dia 14 de abril ), perderam um pouquinho do tempo no meio da semana ligando, mandando mensagem, fazendo vídeo e enchendo a memória do celular com a nova sensação do momento do app Dubsmash  com homenagens engraçadas ( brincadeiras a parte ) Obrigada a cada um de vocês que me parabenizaram nas redes sociais, facebook, instagram,...com muita calma estou respondendo um por um ainda. hahah. 
Então gente, passando bem rapidinho para atualizar o blog e agradecer a Deus e a vocês pelo carinho lindo que vocês sempre tem param comigo.
Muito obrigada a minha família, amigos, leitoras, seguidores... Vocês são mil.






 
Minha galerinha de Publicidade e Propaganda , vocês são 10. Beijoooos
Presentinho da ACL Jeans :D Obrigada amores!!!

Beijos para esses meninos lindos que me fizeram engordar em plena terça no Old Dog :D




Beijos da Ana :D

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.