ain Resenha: Lip Top - PinkCheeks | Mini Cutxi

Resenha: Lip Top - PinkCheeks

Olá pessoal!!!!

Vim hoje compartilhar com vocês esse produtinho que ganhou meu coração e não sai dos meus lábios.. hahaha Estou usando e abusando dele. É o Lip Top  - protetor solar labial da PinckCheeks. Quem me enviou foi a Sol. Testei e uso todos os dias. E quando é bom, eu não canso de compartilhar por aqui e nas minhas demais redes sociais. 
Quem aqui lembra do sabonete líquido e esfoliante da mesma marca que falei, nesse post aqui  ?
Hoje a resenha é sobre esse protetor solar labial. Sua textura é uma delícia, tem um cheirinho que ainda não identifiquei de tão gostoso que é. hahah
Amo aplicar também antes de passar batom... quando vou caminhar, treinar... Ahh a todo momento. hahaha .  Testei e aprovei!!! E com certeza se você esta atras de um produto assim para os lábios, eu indico esse!! Ele veio com essa bolsinha ai.. Guardo o meu aí. Olha que fofo:





Espero que vocês tenham gostado, amores!!! Para quem não saber a PinkCheeks é a primeira marca de cosméticos  feitas para atletas. E por amar esse mundo Fitness e ter conhecido os produtos da marca, compartilho e #minicutxiindica.
Quem aqui já usa , quero saber o que acham... E quem quiser fazer pedido, desse ou dos demais produtos da PinkCheeks, é só falar com a Sol, no whatsapp. Vou deixar logo abaixo o contato. Ok?


Beijos da Ana


 
 PinkCheeks Campina Grande - PB, 
Pedidos por: 83 9801 2826 (whats da Sol) https://m.facebook.com/pinkcheeks.cg



Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.