ain 1° dia Moda Campina Grande | Mini Cutxi

1° dia Moda Campina Grande



Olá meus amores!!

Como estava ansiosa par compartilhar com vocês o que rolou nessa noite de Moda Campina Grande. Foi a primeira edição aqui na minha cidade, prometeu ser sucesso e FOIIII SHOW DE BOLA. Parabéns a Thiago Alexandre e a toda a sua equipe que fez acontecer esse evento aqui. E a minha Trup teve o privilégio que prestigia-lo por aqui mesmo. Mas em breve iremos para a edição do evento na nossa capital querida, João Pessoa...  A-G-U-A-R-D-E-M, amores.
Mas voltando a falar sobre o primeiro dia...
Geeente, me surpreendi com a estrutura desse ano de Moda. Bem organizado, climatizado, decoração shooow... E teve presença de muita gente bonita e fashion por lá.  Acabei registrando alguns momentos e quem me ajudou nessa foi o querido Glauber Cândido com as fotos... Em breve teremos vlog... ok! Aproveitem para se inscreverem no meu canal e ficarem ligados quando tiver vídeo novo!
Enquanto o vlog não sai, fiquem agora com as fotos do 1° dia de evento no Moda Campina Grande.

































O primeiro dia foi shoooow, as lojas que desfilaram ; Lilica e Tigor, Guerrier, Colcci, Looclá, Calvin Klein, Paris Calçados, Mercatto e Hora exata.. cada desfile um mais lindo que o outro. Muita tendência, moda misturada com música é claro. hahahha Quem me conhece sabe que amo música, cantar sem saber é o meu forte, tah? Quem me acompanhou no snapchat ver isso sempre. Mas No vlog vocês poderam ver e rever quantas vezes quiserem....
Na primeira noite quem tomou de conta do evento e animou o publico foi  talentoso, Ramon Schnayder. Rolouu Lindo!!!


E em breve mais posts sobre esse evento que bombou !!!



Beijooos da Ana

Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.