ain Blue and white , inspiration | Mini Cutxi

Blue and white , inspiration


Olá meninas!!!

Quero compartilhar hoje aqui um look que usei semana passada. Um shortinho básico white da loja TPM Feminina, com essa camiseta estampada linda, que ganhei da Camisaria Tez. Conferi de pertinho a coleção dessas camisetas,  são diferentes pois são coleções que vem da Itália, cada estampa mais linda que a outra e eu me apaixonei por ela. Hahaha 
Um acessório que ultimamente estou amando é essa bolsa de franjas da Borali
Quem me companha sabe que sou bem básica mas que as vezes gosto de ousar de acordo com a ocasião também. Mas durante a semana, gosto de usar looks assim, confortáveis. 
Apesar de que aqui na minha cidade estar um pouco quente ultimamente, a camiseta é manga longa, porém fininha que da para usar tranquilo em climas assim também.
Quem me ajudou a mostrar esse look para vocês, foi o fotografo Emanuel Tadeu... Em breve mais clicks dele por aqui.. Aguardem.. enquanto isso, confira detalhes desse look.




Espero que tenham gostado, amores!!
Estarei deixando abaixo as descrições  do que usei e sobre a produção para essas fotos.


Look: Camisa - Camisetária Tez / Short  TPM Moda Feminina / Sapato: Usaflex / Bolsa: Borali
Make Up: Taynnar Albuquerque
Maquiadora profissional 💋 Contato: (83) 99791640 📱 Email: taynnar.a@hotmail.com 💻
Fotografo : Emmanuel Tadeu { acompanhe seu trabalho pela fan page - Emanuel Tadeu }

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.