ain Estampa de onça e blazer como capa | Mini Cutxi

Estampa de onça e blazer como capa

Olá ,meninas!!

Ultimamente estou postando muitas inspirações de looks por aqui . Gosto de compartilhas essas dicas para vocês. A de hoje, é sobre um look que usei para um bate volta que fiz em Recife.
Apostei na estampa de onça e um short boyfriend e esse blazer que fiz de capa. 
Lóógico que na terrinha pernambucana num calor daquele, eu não usei o blazer. Mas aqui na minha cidade esta chegando o climinha frio e é uma dica  muito bem vinda. Meu look todo é da loja ACL Jeans, que sempre estou indicando por aqui pois tem preço muuito bom. Quem for aqui da cidade, não deixem de conferir  a loja de pertinho e acompanharem nas redes sociais. ( logo abaixo deixo o contato. ok?
Agora vamos ver em detalhes um pouquinho desse look. Confiram também o look que usei no Cabine Fashion ( nesse post aqui ) .




Short-Body de onça- Blazer: ACL Jeans / Club Master : Rekynte  / Brincos : Woman Acessórios / Scarpin: Usaflex


Quando gosto de uma coisa eu uso miil vezes mesmo. Então eu não largo esse Clb Master, amoooo. E esse maxi brinco também.


Rua: Monsenhor Sales, 94, 
Centro de Campina Grande - PB. 
Contato: 083 3341-5127 
Email: acljeans2012@live.com
Instagram @acljeanscg



Beijos da Ana

Share this:

, , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.