ain Look White - ACL Jeans | Mini Cutxi

Look White - ACL Jeans


Olá lindezas!!!!!

A semana esta cheia de novidades por aqui. E apesar de ser tudo um corre corre, vou tentar atualizar tudo com mais frequência. Hahah Por favor não me julguem, não me matem se eu demorar ! 
E o papo de hoje é que gostaria de compartilhar com vocês um look que montei para ir ao evento em Recife no Cabine Fashion. Quis mesmo algo despojado, nada muito formal, mas claro... com um ar fashion. E lá vem minha mini pessoinha com minha paixão em compor looks com uma terceira peça. Já cansei de falar aqui zilhões de vezes que amo usar com blazer, colete, kimono...
Como desse vez escolhi um look White quis também que o blazer, a terceira peça do meu look fosse branco, porem não quis deixar sério demais e apostei em uma t-shirt em que a estampa é muito fofa.
Apostando na calça destroyed branca, uma pegada bem fashion e descolada para um evento a tarde, despojado...Como acessório, usei esse Maxi Brinco da Woman Acessórios. A make foi algo bem basicão mesmo, ate pq eu não sei me maquiar . Ai meu NossoSinhor , precisando de umas aulinhas de automaquiagem URGENTE !!! hahah Mas gostei do resultado final, apesar de não ser uma make bem mais elaborada, valeu muito apena fazer o alongamento de cílios.. hahaha estou amando, acordo parecendo que estou maquiada e de máscara de rímel sem parecer um panda. Hahha E para quem ficou curiosa, eu contei tudo nesse post aqui. Agora deixa a abinha aberta e termina de conferir as fotos com detalhes do look. hahaha


 
Calça - T-shirt - Blazer: ACL Jeans / Brincos : Woman Acessórios / Scarpin: Usaflex

Espero que tenham gostado e fiquem ligados no  meu canal do Youtube. Se inscrevam por lá, aqui !
Sigam-me no instagram @minicutxi e agora eu fiz um tal de snapchat sabe? kkkkkk que só Jesus na causa!! Add lá minicutxi !!
Obrigada geeeeentxi.


Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.