ain Agora loira de vez!! Salão Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Agora loira de vez!! Salão Wal Rodrigues



Olá meus amores!!!
Hoje quero compartilhar com vocês sobre minha transformação!!! Yeeeeees! Fiquei loira de vez. Uma vez loira, sempre loira.hahahha Confesso que ainda estou me acostumando com o novo hair, mas estou achando isso tudo um barato. Mudar sempre é bom. Me sentindo uma atriz mudando sempre. Quando Wal falou sobre a terceira transformação, eu exitei, fiquei com medo de mudar muito, igual minha senssasão da primeira transformação. Quem aqui lembra da primeira? hahahhah Mas ai eu criei coragem e lá fui eu... Em breve vídeo  no canal no youtube mostrando um pouco do dia. hahahha


Mas o que foi feito no meu cabelo?
Foi usado um  pó descolorante, da Bondme Premium - Schwarzkpf, tonalizante Blog Toning Ice da Schwarzop. Reconstrução de fibre força da Schwarzkpf, finalizando com escova e cachos.



Gostaria de agradecer a toda equipe do salão e a Wal . Belíssimo trabalho!! Simplesmente ameiii. Show de Bola. Por isso sempre indico minhas amigas e leitoras, para irem lá no salão. Vou deixar o contato abaixo aqui. Para quem não conhece, visitem.. vocês irão amar. 


Beijos da Ana



Make-Up and Hair

Contato: (83) 3063-7301
Sigam também no INSTAGRAM @walrodriguescg

Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.