ain Acho que estou apaixonada | Mini Cutxi

Acho que estou apaixonada


Grande é a certeza! Mas será que isso é verdade? A muito tempo não sentia isso. Ele me tira o riso, me chama para dançar, me estende a mão e me faz levantar. Seu coração é enorme. É o que me aparenta ser. Na verdade é sempre bom acreditarmos no que é bom ou o que aparenta ser, para não perdemos a doce ilusão do que poderá  dar certo. 
Sempre fui do tipo de garota boba e apaixonada, por carinhas que me dessem um sorriso no canto do rosto e usasem camisa branca. Poxa vida, como acho maior charme quando ele veste camisa branca. Me tira o fôlego. Seu permume me encanta, me fascina, me domina e hipnotiza. Pensar em você várias vezes ao dia conta como sintomas de paixão? Não, mas não pode ser...Me apaixonar por você. Logo  VOCÊ!  A qual me faz ver claramente que não daria certo em hipotese alguma, ano, séculos... Mesmo que fossemos totalmente diferentes de quem  nós somos hoje?
Estar apaixonada não significa fraqueza, porém te deixa totalmente ou parcialmente vunerável a elógios corriqueiros e usual demais. Mas não importa, não é verdade? Se ele já falou isso para todas, ou fala para muitas. Comigo é diferente. Pois sou diferente.
Engraçado é te deixar confuso com minhas palavras, saber se é real ou não aquilo que escrevo dentre essas linhas. Na verdade é apenas inspiração de sentimentos a qual realmente queria sentir. Mas que na verdade... Bem na verdade não é a realidade, nem tão pouco necessário nesse momento. Não estou apaixonada por você e sim pela vida. Essa sim merece que eu me apaixone todos os dias. Ela quem me dar a destresa de saber lidar com situações que ao longo do tempo vou passando. E sinceramente, me apaixonar por você não é a melhor hora. Não que eu saiba! Não que você queira. Não que você mereça!




Ana Raquel Vieira Rodrigues

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.