ain NÃO ME PROVOQUE | Mini Cutxi

NÃO ME PROVOQUE

Oiiiie
Vídeo novo lá no canal com um TAG que acabei respondendo '' Não me provoque ''.
Então vamos conferir o vídeo novo? Quem puder ajudando ao canal chegar aos 500 primeiros inscritos, então então vai e se inccreve e bom que vocês vão receber em primeira mão quando um vídeo for ao ar.

PERGUNTAS


1-  Você é calmo ou estressado?
2- O que te tira do sério?
3- O que sua família faz que te deixa irritada?
4- Por qual motivo motivo você e seu namorado mais brigam?
5- Já brigou com seus amigos?
6- O que mais te incomoda na internet?
7- Já brigou ou bateu em alguém?
8- Qual foi a sua ultima briga ou discurssão? E por qual motivo?


Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Ana





Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.