ain Wella System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask | Mini Cutxi

Wella System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

imagem da internet
Olá amores!!!

Que tal receber aquela dica de amiga de produtinhos que ajudam a dar  vida em seus cabelos? A linha da Wella System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask, deixa-os hidratados com brilho show, uso e recomendo. Sem contar no cheirinho? hmm delícia. Realmente vale  apena investir em produtos assim, é um pouco carinho mas são ótimos e essa linha é show. Principalmente quem for loira, assim como eu? Que requer cuidados absolutos para os loiros ficarem sempre impecáveis. Recomendado para todo tipo de cabelo e faz muuita diferença em um cabelo danificado.  Pois é uma linha reconstrutora. Olha só :

O shamppo, como todo o kit é ideial para qualquer tipo de cabelo, limpa os fios sem agredir, retirando a oleosidade e deixando seus cabelos preparados para a hidratação. Na formula , contem queratina, que vai ajudar a proteger os fios e proporciona maciez e brilho.

A máscara de tratamento, serve para todos os tipos de cabelos e atua muito mais em cabelos danificados e secos. A Wella SP Luxe , vai agir na reconstrução das fibras capilates para que fiquem fortalecidas e restauradas. Seu cabelo fica macio, forte, cheio de brilho e muuuuito cheiroso.
O Spray de Proteção, é ótimo ajuda na hodratação e a deixa os fios leves. Ele é um óleo leve, com uma absorção muito rápida. Recomendado para todo tipo de abelo, inclusive aqueles bem finos. Para usar, precisa estar de cabelo seco e borrifar sobre os fios. Daí você terá um cabelo lindo , cheiroso e super macio. 


Para quem for aqui de CG e queira adquirir esse kit, indico no salão Wal Rodrigues!
Então espero que tenham gostado da dica dessa linha, amores!!
Quem aqui já usou ou usa dela?  O que achou?
Quero saber!



Beijooos da Ana


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.