ain Look do dia: T-shirt do Mickey | Mini Cutxi

Look do dia: T-shirt do Mickey

Olá, amores!!!
Hoje venho compartilhar com vocês um look bem cutxi, heheheh. Geeeeeeente...E essa t-shirt de mickey, ein? Estou apaixonada por ela!!
Quem me acompanha sabe que amo, looks despojados no meu dia a dia, usar tênis, rasteirinha...
Mas para o look não ficar assim, sem sal, o que nos salva são os acessórios :)
Ultimamente estou apostando nas tal famosas coleirinhas. Confesso que demorei a me render a elas, mas agora não quero tirar mais.
Acabei registrando essa semana meu look , pois queria muito falar sobre ele por aqui. Os clicks foram sob as lentes de Vivi Andressa.
Confere no meu instagram também @minicutxi:

T-shirt: Owl Tshirts / Short: Carrapixo/ Óculos e Choker: Blackbanana/ Tênia Reebok




Espero que vocês, tenha gostado do meu look, cutxi hahahhaha

Beijo grande e ate a próxima!




Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.