ain Você Aqui com Mariana Sales | Mini Cutxi

Você Aqui com Mariana Sales

''Bom, eu me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari (ou de Ana). Sempre gostei muito de arte, gosto de fazer vídeos, fotografia, tocar violão (e ukulele), e desenhar. Desenho desde pequena, mas nos últimos 2 anos tenho me dedicado mais, procurando novas técnicas, como pintura, em aquarela, em acrílica, a óleo etc. Já postava minhas coisas no Flickr, e no Tumblr, mas a menos de um ano resolvi levar a sério, e criei uma pag no Facebook : Marionete! Um amor de página rs Ela ainda está em desenvolvimento, estou tentado criar algo que seja meu, e que as pessoas possam enxergar-se ali, quero através dos meus rabisquinhos transmitir uma mensagem, quero comunicar-me!''




Meninas, espero que tenham gostado da participação da Mariana aqui na tag Você Aqui. Sempre é um prazer mostrar no MC talentos como esse. Muito criativa essa menina não é mesmo ? Tentei trazer algumas imagens de algumas artes que ela produziu para vocês verem. O que me chamou mais atenção foi a maneira que ela reproduziu a realidade para o desenho, em forma de sentimentos, vontades...As frases nas imagens fazem com que a arte seja bem mais interessante.
Para quem quiser curtir mais um pouco de seu trabalho deixarei os links logo abaixo:

Flickr / Tumblr / Facebook : Marionete



Beijos
Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.