ain Tarde Fit Light -Piggy Partage | Mini Cutxi

Tarde Fit Light -Piggy Partage

Olá pessoal!!

Vamos começar a semana atualizando o blog, e compartilhando com vocês muitas novidades durante a semana. hehehe Quem me acompanha no instagram @minicutxi, ou curte a pagina do facebook, sabe que quinta-feira passada participei de uma tarde '' Fit Light '', na loja Piggy no shopping Partage para conferir de perto a nova coleção de verão e comemorar 1 ano de blog, de Ceicinha Figueiredo, a blogueira que aqui na cidade me inspirou enquanto blogueira quando comecei com o MC. Hahaha Desejo sucesso, querida, em todas as áreas da sua vida!!
A tarde foi muito divertida, encontrei várias fashionistas, e profissionais antenados nessa área do mundo da moda. Como blogueiras, leitoras e seguidoras... E me deixa muito feliz, quando acabo conhecendo de perto alguma leitora, e foi o que aconteceu com a Ana Flávia ( que por sinal também tem blog, esse aqui ), me acompanha, esta sempre curtindo e deixando comentários nas minhas postagens. Fico muito feliz ao receber esse carinho, linda
Sobre a coleção da loja? Ahaha simplesmente amei, as estampas, cores, textura, recortes dos tecidos... adoro verão e usar e abusar de looks coloridos. Acabei fazendo alguns looks da loja para vocês. >.< Também não poderia deixar de dizer aqui, que amei as comidxinhas... hahah Porque o #projetofitnessminicutxi não pode parar né? Teve salada de frutas, barrinhas de cereais, sucos... tudo light... então não meti o pé na jaca né? hahah Agora vejam o que acabei registrando...Confiram:




























Sobre minha produção de make,cabelo e look estarei mostrando em breve com mais detalhes no próximo post. Obrigada  a Elaine Lacerda pelo convite, as meninas pelo carinho e a festa que fizemos na loja foi muito divertido, hahahaha vocês são demais!!! Depois quem não conferiu a nova coleção de verão da Piggy, conheçam!! Pois simplesmente amei e com certeza a #minicutxiindica.


Beijos da Ana

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.