ain Make Up and Hair- Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Make Up and Hair- Wal Rodrigues

Olá meninas!!!

Hoje  vim compartilhar com vocês a make que usei no evento, Mob Party Arezzo. Uma make dourada, delineado puxando o gatinho , uma maquiagem  que pode ser usado tanto para o dia ou a noite, mas por ter usado em uma produção para a noite o glitter foi bem-vindo e deu up na área dos olhos . Hahaha
O batom é uma escolha que estou amando ultimamente esse tom de vinho.Na venda de cosméticos existem de várias marcas e tons! Amo *.* Adorei a make feita pro Rayssa Rodrigues.
Meu cabelo estou amando!! Quem lembra quando fiz minha transformação? Contei tudo para vocês nesse post aqui . Desde quando fiz o Ombré Hair Carioca, o meu penteado curinga e que sou apaixonada é a dos cachinhos soltos. Acho prático e da para usar em várias ocasiões.  Pena que quando fui registrar a produção, Make and Hair para vocês, só estava ondulado as pontas. haha( fim de festa )




Ah deixem seus comentários logo abaixo, será um prazer responder cada um de vocês!!
E quem quiser conhecer os trabalhos de Wal Rodrigues, estou deixando logo abaixo os contatos para vocês! Esse mês o salão veio com mais novidades para suas clientes, com o Nail Bar Wal Rodrigues.
E para quem ainda não me segue no instagram, ( segue lá ) @minicutxi, fiquem atentos as novidades que compartilho diariamente.

Beijos da Ana



Make-Up and Hair
Contato: (83) 3063-7301
Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.